sábado, 12 de novembro de 2011

REVELAÇÕES

A grande família de sementes Stelares está sempre recebendo presentes da Inteligência da Luz! Marcos enviou esses vídeos para o site do Minha Mestria na área dos comentários do Post A Inteligência da Luz!
É muito claro e evidente todos os ensinamentos que nós recebemos do Autres Dimensions. Apreciemos todos com alegria!

Marcos disse...

Queridos Anthonio e Thais,

mais uma vez rendo graças pela postagem e peço licença pra compartilhar um vídeo MARAVILHOSO que encontrei hoje no Youtube. Tem 41 minutos (são 2 de 20)e já está traduzido para diversos idiomas (basta escolher).

O título é REVELATIONS e o site é AWAKING AS ONE (Despertando como UM). Não encontrei sequer um conceito divergente do trabalho aqui desenvolvido e do Autres. O objetivo do video, creio eu, é, de uma forma ilustrativa, alcançar uma parcela maior da humanidade e tentar levar conceitos como DUALIDADE, CONFINAMENTO, EGO, O MEDO, A UNIDADE , HUMILDADE, SIMPLICIDADE, VOLTAR A SER CRIANÇA, A ASCENSÃO PLANETARIA E COLETIVA, ETC ETC.

Não hÁ nada de novo pras sementes, mas confesso que senti UMA ALEGRIA GIGANTE E UMA COMUNHÃO ENORME de ver todos os conceitos que estamos desenvolvendo juntos aqui serem passados pras massas.

Recomendo aos amigos do MM, aproveitando o FERIADÃO, entre um alinhamento e outro, ao invés de ligar a TV, pode assistir esse vídeo e ajudar a distribuir graça com a humanidade.

Um grade abraço a todos! Graça, paz e luz!

(No player, selecione o idioma para assistir os vídeos. Há as opções Português-BR e Português-PT.)





Vídeos enviados por Marcos
http://awakeningasone.com/translations/
através do:
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)